domingo, 17 de janeiro de 2010

fica a dica.

vocês reparam que saia de cintura alta está SUPER na moda? mas pra cada tipo de corpo, existe um tipo de saia compatível, fica a dica.




para as mais gordinhas ou de quadril largo: aposte no modelo evasê (aberto em 'A'), ele não marca e dá ilusão de cinturinha fina. peças com cores discretas e sem estampas são a melhor opção.
para quem tem coxa muito grossa: aposte também no evasê, mas prefira um pouquinho mais comprida, até um palmo antes do joelho.


para magrinhas, com pouco quadril e pernas finas: o modelo balonê é o mais indicado, saias com babado podem dar certo, abuse das estampas, pois elas dão impressão de volume na região!


para as baixinhas: os modelos 'minis' vão alongar suas pernas, se você não é muito fã de comprimentos curtos, coloque uma meia calça por baixo do mesmo tom da saia.

o modelo justinho é perigoso, se você tem quadril largo e não está com o corpo em dia, nem pense em usar, ele pode ser equilibrado com uma blusa soltinha, cuidado com o decote e o comprimento, você pode parecer vulgar!


colares de pérola na altura do busto alongam seu pescoço e combinam perfeitamente com a saia!
arrasem, beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright menina veneno. 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .